Políticas de Troca e Devolução

Dúvidas Frequentes

Prezados clientes, os Correios estão atrasando alguns registros para rastreios nos primeiros dias, tendo somente um primeiro registro alguns dias após o envio.
 
É seguro comprar na GMZone?
Sim. Nós contamos com o selo de segurança no rodapé do nosso site. Trabalhamos com as melhores operadoras de pagamentos, Pagseguro, MercadoPago, Paypal e Bcasch. Tudo isso garante que somos uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos.
 
Qual o Prazo de Entrega?
Nosso prazo de entrega é de 20 a 50 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE GRÁTIS.
E de 7 a 15 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE EXPRESSO.
Postagem do pedido ocorre em até 7 dias úteis após a aprovação de pagamento.
 
Por que tanto tempo para entregar o produto?
FRETE GRÁTIS: Nós pedimos um prazo de 20 a 50 dias úteis pois nossos produtos são enviados de nossos correspondentes no exterior. Devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 50 dias úteis.
Costumamente os pedidos chegam entre 30 a 40 dias úteis, mas pedimos um prazo maior para que não haja transtornos.
FRETE EXPRESSO: Prazo de 7 a 15 dias úteis após a postagem da encomenda.
 
Como acompanho o meu pedido?
Todos os pedidos feitos na GMZone, tem o Código de Rastreamento do Correios ou transportadoras do frete expresso, que será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 10 dias após a postagem do produto.
 
 Posso comprar em grande quantidade para revender?
O foco da GMZone é vender para consumidores. Caso você tenha interesse em se tornar um revendedor, envie-nos um e-mail para gmbazartere@gmail.com e solicite mais informações.
 
A modalidade Frete Grátis abrange minha região?
A GMZone oferece a opção de Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.
 
Qual valor mínimo para ganhar Frete Grátis?
Nenhum! Na compra de qualquer produto em qualquer valor oferecemos  Frete Grátis  "opcional" para todo Brasil.
 
Quais as formas de pagamento?
Nós trabalhamos com o Pagseguro e MercadoPago intermediador seguro de pagamentos. Nesses você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line. Caso prefira PayPal ou Bcash consulte opções no momento da finalização da compra.
 
O que é Pagseguro e MercadoPago?
São soluções confiáveis para nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui:  www.pagseguro.com.br e mercadopago.com.br
 
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos da GMZone tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.
A GMZone garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos ou insatisfação, entre em contato imediatamente pelo e-mail ou pelo telefone, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação..
 
O produto será postado em quanto tempo após a compra?
Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de até 7 dias úteis, e após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 50 dias úteis
 
Como vejo onde meu produto está?
Você deverá usar o Código de Rastreamento no site do Correios e tranportadoras. O Código de Rastreamento será enviado para seu e-mail alguns dias após a postagem do seu produto.
 
Em quanto tempo após a compra eu recebo o código de rastreamento?
Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis. Veja a página Informações de Entrega.
 
Minha compra ultrapassou o limite dos 50 dias úteis, como proceder?
Se sua compra ultrapassou o limite dos 50 dias após a postagem, poderá solicitar o cancelamento seguido de reembolso, ou reenvio do pedido.
Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio).
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 50 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Prazo máximo para contestar  pedido não recebido é de 3 meses após os 50 dias de prazo de entrega.
 
 
Vou pagar taxas dos produtos?
Se você não for informado, a resposta é NÃO! Reembolsamos em forma de crédito em nossa loja, todas taxas que possam a ter em produtos de variados tipos. Não reembolsamos produtos.

Toda solicitação de reembolso por conta de taxa, precisam ser analisadas por nossa equipe antes que o cliente efetue o pagamento para o correios. Reembolsamos até 60% do valor do produto.
 
 
Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?
Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.
 
Como consigo um Cupom de Desconto?
Você pode se cadastrar em nosso site e receber por e-mail como presente quando nossa equipe decidir presenteá-lo, ou curtir a nossa página no Facebook e pegar o Cupom de Desconto que está disponível lá. Para Curtir clique aqui: http://www.facebook.com/gmzoneeletro
 
Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail gmbazartere@gmail.com ou pelo telefone.